terça-feira, 16 de fevereiro de 2010

Carnaval da Tanga

Uma pessoa passa o dia a esfregar fogões. A fazer mais comida, a lavar loiça e roupa, e a voltar a esfregar fogões e a aturar toda a gente. Depois vem o Carnaval, e as brasileiras nuas nos desfiles, com um frio do caraças, carrapetas dos mamilos em riste como espigões dos pelourinhos, e vá de ter que esfregar dos sofás a baba dos homens da casa.
Acho mal. Isto não é um pais tropical. Porque raio temos que importar sempre a tralha dos outros países? Porque raio continuamos a imitar - mal e porcamente, ainda por cima, - os costumes indígenas??? (desculpem... corpos nus, penas, body paint ... índios... uga-buga, tudo a ver!). Já não bastava o Halloween, e a porcaria das abóboras e das bruxas, e mais isto. O que é feito do Entrudo?
Querem ver gajas nuas, vão aos bares de alterne, casas de strip, o que quiserem. Agora institucionalizar estas porcarias mal-amanhadas e anexar isso aos nossos costumes é regredir. Muito.

quinta-feira, 11 de fevereiro de 2010

Pfffffff!!!!.......

Sacos do lixo a pingar porcaria, cotão, pó, loiça suja e gordura - ODEIO!!!!!! Especialmente se tiver que ser eu a limpar.
O meu sonho é viver num hotel.
Ou ter dinheiro para pagar uma cozinheira, empregada de limpeza, lavadeira, engomadeira e babysitter. A tempo inteiro.