sábado, 28 de setembro de 2019

Mais velha, mais gorda, mais chata e ainda péssima dona de casa...

Look who's back!!!
Caramba, tanto ano sem vir aqui partilhar a minha incompetência como dona de casa.
E tanto para partilhar.
Bem, em abono da verdade, melhorei algumas coisas. Mas piorei noutras, nomeadamente na parte em que deixei de ter tempo para ser dona de casa.
Trabalho tantas horas por dia, que nao tenho tempo para viver. Muito menos para lavar, esfregar cozinhar, passar a ferro, whatever.
Mais gorda, sim. Por causa da Idade e por causa do sedentarismo e péssimos hábitos alimentares. Experimentei o ginásio, mas cedo percebi que nao basta pagar a mensalidade, é mesmo preciso lá ir. Enfim, acabei por deixar de pagar a mensalidade.
Mais velha. bastante mais. E com o tempo, fui percebendo que a minha missao nao passa por ter filhos, por isso, mais velha e mais inútil, dirao muitas maes de família, nomeadamente a minha. Paciência, cada um escolhe o seu caminho. Eu vivo tranquila e sem peso na consciencia por nao ter parido seres humanos. O meu Relógio biológico devia ser dos chineses, nunca funcionou, joguei fora.
Nos últimos tempos, desenvolvi um gosto por tratamentos de skincare. Nada de ficar fã de botox ou procedimentos estéticos, mas decsobri que andava a fazer tudo mal em termos de tratar da minha própria cara. E resolvi melhorar. Seja: velha, gorda, mas com uma cútis espectacular!
Voltarei.  Me aguardem , Wilma is in the house!!!

Sem comentários: